Lynda Carter responde a crítica de Megan Fox

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A actriz que em tempos interpretou a “Mulher Maravilha” na televisão, em 1975, não gostou do comentário de Megan Fox, a respeito da heroína. Ao que parece, a actriz de 59 anos, lamenta o comentário da jovem actriz que afirmou que a ideia era “pateta” e acrescenta: “gosto dela, eu só acho que ela não devia tratar como lixo a Mulher Maravilha”.



Lynda Carter celebrizou-se nos anos 70, na série de televisão, “Wonder Woman”, onde representava o papel de “Mulher Maravilha”, o alter-ego de Diana Prince; Megan Fox lançou a sua carreira, a partir do momento que apareceu em “Transformers” e desde então, é estrela mundial.

As duas são agora notícia, pois Fox terá feito troça, quando lhe foi sugerido, durante uma entrevista, que ela seria uma boa escolha para o papel de Mulher Maravilha, num filme da heroína.

Ao que parece, a actriz de 59 anos, lamenta o comentário da jovem actriz que afirmou que a ideia era “pateta” e acrescenta: “gosto dela, eu só acho que ela não devia tratar como lixo a Mulher Maravilha”.

Fonte : BESTCINE

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
 

Mapa de Visitantes