Babaquice pelo Mundo: Multidão mostra Bunda pra Trem em Festival nos EUA .

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


E você que pensou que babaca era só aquele seu vizinho mala que só vive contando piada sem graça.
Centenas de pessoas foram à beira de uma ferrovia para manter acesa uma das maiores tradições da cidade de Laguna Niguel, na Califórnia.
A Tradição já dura mais de 30 anos e é batizada como Moonig Amtrak, Algo como mostrando a imensa Lua branca para o Amtrak.
Gente…isso é sério! Uma multidão se reúne ao longo da ferrovia e assim que passa um trem eles vão abaixando suas calças e mostrando as suas Bundas americanas, Brancas e secas.
Até os turistas são encorajados pelos moradores a aderirem ao ritual local. Nesta última edição algo em torno de 10 mil pessoas aderiram ao ritual bundesco.
Como toda tradição que se preze existe uma lenda sobre seu surgimento. Foi em 1979 depois de uma aposta feita por um frequentador em um bar local. O bar ficava de frenta para um trecho da ferrovia e ele disse que pagaria uma bebida para quem mostrasse o bundão para o primeiro trem que passasse. Como só tinha bebum lá dentro um galerão correu e pronto…virou tradição.
Eles possuem um site organizado que fala sobre o evento, dá dicas de como chegar, você pode fazer perguntas e recomendações para os turistas que irão participar. Uma das dicas é que o festival se inicia à noite e os participantes devem levar uma lanterna com muitas pilhas. Não quero nem perguntar aonde vão pendurar essa lanterna.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
 

Notícias populares

Mapa de Visitantes