Princepe William pede a mão de sua namorada em casamento

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Depois de oito anos de namoro, o príncipe William(28) finalmente pediu Kate Middleton (28) em casamento! A notícia causou furor na imprensa mundial, e os maiores veículos de comunicação pararam suas programações para transmitir o anúncio oficial.

O casal se conheceu na universidade em 2001, e entre idas e vindas por fim engataram o noivado. Durante uma viagem ao Quênia, William fez o pedido, e o anel usado por Kate é o mesmo que foi de Diana.

Catherine Elizabeth Middleton é de uma família de classe média alta, filha mais velha de três irmãos. A imprensa não perdeu tempo e já a comparou com Lady Di. Mas, em entrevista a CNN o próprio príncipe afirmou que “ninguém jamais ocupará o lugar de minha mãe. Kate trilhará seu próprio caminho, sem pressões para ser o que Diana foi”.

Os londrinos aprovam a união, e definem Kate como centrada e discreta, perfeita para fazer parte da família real mais famosa do mundo. É claro que Kate está em uma posição que muitas mulheres adorariam estar. Afinal, ela realmente terá um casamento de princesa. Felicidades aos noivos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
 

Mapa de Visitantes